Páginas

Total de visualizações de página


I made this widget at MyFlashFetish.com.

mixPod Hippeeeeer Insaanoo

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

TT

Oi gente "/ eu fiquei séééculos sem postar né.. mas EU VOLTEEEI não voltei com força total, mas o importante é q voltei poisé.. eu ganhei alguns selos e tive ideias para postagens milaagre u.u e taalz mas eu realmente tenho muuuuita preguiça de postar  ¬¬ kkk desculpa gente mas eu tive q flar... mas agora tem q atualizar a vida né .. então vamos lá:

Eu participei do concurso de aniversário do blog garotaslipstick o concurso se baseava em postar uma história vivida no seu aniversário ou no de outras pessoas, seguir o blog garotaslipstick publicamente e colocar o banner dela no meu blog... segui todos os itens citados e consegui o segundo lugar *---* como mérito ganhei um selinho suuuuuper fofo:
brigadiinha Iara Lipstick

Segundo Selinho

Bom galerinha o segundo selinho pra variar eu ganhei adivinhem de quem???  Iara Lipstick kkk aposto que ninguem adivinhoou u.u o Selinho é muiiiito fofo e eu adorei :




Regras: Repassar para 15 blogs e avisá-los;
Responder às perguntas.
Nome: Marcella Fabryze Alves de Queiróz e Silva ufa acabou ;S
Uma música: Lendas e Mistérios-Fred e Gustavo, Part. Maria Cecília e Rodolfo

10 coisas sobre mim: 
1-Amo chocolate
2-Amo comer ;P
3-Gosto de escrever e receber cartas *-*
4-Adoro ouvir músicas
5-Amo esmaltes, makes e tudo relacionado a beleza õ/
6-Paro tudo pra ver um filme as vezes eu durmo mas dormir durante um filme faz parte (:
7-Não vivo sem celular, pc, câmera fotográfica ...
8-Adoooooooro comprar roupas e sapatos
9-Gosto de dançar
10-Adoro ler um bom livro
Por ai dá pra ter uma noção de como eu sou né ....

Repasso o selinho para:
Galerinha eu n conheço mais blogs então foi mal infringir as leis =/
Beeijos e por hj é só!

Um comentário:

Iara Letícia disse...

''adoro ver filme. as vezes durmo''
as vezes??? seempre! kkkkkkkkk