Páginas

Total de visualizações de página


I made this widget at MyFlashFetish.com.

mixPod Hippeeeeer Insaanoo

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

No Decorrer da Vida

Oi pessoas.. bão?? eu não sei como vai ser o rítimo de postagens nas férias pois talvez eu viajee ai vcs já sabem né...
Mas hooje eu voltei pra flar sobre o Chaves.. quem nuunca assistiu o Chaves não existe haha.. achei isso pela internet e suuper me interessei pq esse seriado fez parte da vida de todo mundo e qualquer um se emociona lembrando daqueles que já se foram e que nos causaram boas gargalhadas ^.^ Por isso organizei imagens do decorrer da vida de alguns personagem..=D


Bruxa do 71(ela não tava bruxa na primeira foto)


Chaves(isso, isso, isso, isso..)


Chiquinha(linda na ultima foto)


Dona Florinda


Professor Girafales(ou melhor prof. Linguiça acho q virou prof pelotinha kkkk)



Kiko (aquele que queria uma bola quadrada hehe)


Sr. Barriga("tinha q ser o chaves")


Sr. Madruga (era um dos que mais me matava de rir)

E por hj é só ^.^

2 comentários:

Letícia disse...

Anéeem... tadinho do seu madrugaa!! =/

Iara Letícia disse...

sim, professor pelotinha! ou professor bacon... haha