Páginas

Total de visualizações de página


I made this widget at MyFlashFetish.com.

mixPod Hippeeeeer Insaanoo

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

BATOM, BANNER, E O QUE VIER NA CABEÇA

Booom galeriinha hooje eu vou flar de 3 temas difereentes..espero que gostem.!

1-Comprei um lipstick isso me lembra a criadora do meu banner, PINK CHGUEI haha ele é muito cuti cutti e eu simplemente adoreei.. Bom como ele é MUITO forte eu nãao tenho coragem de usar em qualquer lugar tipo.. não dá pra usar ele pra ir buscar a minha irmã na escola (pra isso eu só uso um gloss com glitter mesmo) mas o batom pink dá pra ir nas festas e em outras ocasiões mais THÃN intendem??

2-Acho q vcs já perceberam q eu ganhei um banner né?? NÃAO?? Então olha pro lado AGOOORA!!->
Viu?? Lindo né?? Eu sinceramente estou APAIXONADA por ele.. achei tipo perfeito   *-* Quem fez foi a Iara Lipstick com o maior cariinho euacho e foi feito sob encomeenda(PS:ela aceita encomendas).

3-Geenteeeem tenho novidaades... virei sócia do meu amigo Jean o conselheiro kkk mas agora na boooa o blog dele é muuuuito boom sabe?? Suuper ajuda uma mulher a resolver oq fazer diante de uma dúvida com os rapazes.... intendem?? HAHA emfim o blog é super guia amoroso kk e o mais legaal.. EU SOU SÓCIA DELE.. cuido do design e qnd dá a looca eu posto alguma coisa por lá.. Sigam? Não vão se arrepender ^.^

Um comentário:

Iara Letícia disse...

hahaha
sim marcella, foi feito com muito carinho! E eu estou super feliz por você ter gostado!! imagina se vc não tivesse gostado... Ainda bem que eu acertei a mão* né...
----------------------------------
acertei a mão* : expressão antiga
----------------------------------
bom só isso. kissus
http://garotaslipstick.blogspot.com/