Páginas

Total de visualizações de página


I made this widget at MyFlashFetish.com.

mixPod Hippeeeeer Insaanoo

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Aviso importante.!

Bom galeriinha eu to passando pra dar um aviso muito importaante . . . vcs perceberam que eu ultimamente não posto nada né.. poise.. isso se chama blog em coma doença comum diagnosticada pela minha amiga Iara Lipstick .. como ando muito apertada a situação não vai mudar muito.. pretendo seguir algumas dicas pra ver de me desligo totalmente do coma. Aqi vai uma musica pra vcs adivinharem =D

Me desejem melhoras. . . .o coma voltou

Um comentário:

Sylvia disse...

Oi flor , eu li esse post da Iara " Blog em Coma " , se eu fosse você seguia as regras mesmo ... Mude o blog talvez se sentira melhor assim , não que o blog esteve feio viiu ?!! Mudando de assunto , tem um selinho pra você lá no meu blog ! Beijinhos e um bom domingo .


www.atrevidass.blogspot.com