Páginas

Total de visualizações de página


I made this widget at MyFlashFetish.com.

mixPod Hippeeeeer Insaanoo

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

MEME-CAM

Ai ai, olha os nossos amigos japoneses fazendo a gente passar vontade de novo com as invenções mais legais …

Wooooooon! *__*



(Liindiinha nee?Eu queero uma dessas!!)

Essa mini-câmera digital pode parecer um brinquedo, mas não é!
MEME-CAM é uma câmera de verdade, 
de apenas 11 gramas.
 que tira fotos com uma resolução de 2MP e grava vídeos em boa qualidade. Ela suporta cartão de memória microSD e a bateria dura até meia hora (se estiver no modo vídeo).
Suas especificações não passam de 3 cm de largura por 2,7 de altura e espessura
A fofura custa 95 dólares, no Japão.


Não dá medo de quebrar só de olhar pra ela? haha

2 comentários:

^.^ disse...

oi marcellinha lindita! ow vlw por seguir minha idéia (de vídeos insanos) eu não tenho umbiguinho... mas que dedão... (soh agente intende)

Marcella Fabryze disse...

Éer Iariita eu tbm rio pelo nariz kk(só nos mesmo)
Vlew por dispertar conhecimentos sobre mim q nem eu mesma sabiia kkkkkk
Eu ri mto aqe(pelo nariz claaro)
Podemos fzer tantas coisas com o nariz nee
ate digitar....
bjus(eu digitei "bejus"com ele...kk